segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Invasão Sinistra (Alien Terror) (1971)

No vilarejo europeu de Gudenburg, em 1890, o Prof. Mayer e sua assistente Isabel criam uma poderosa máquina capaz de emitir um raio destruidor. Um desses poderosos raios se perde no espaço e atinge um disco voador, forçando o Alien que o pilota a descer na Terra. Seu objetivo é destruir a máquina e evitar que ela atinja outras naves. Só que o Alien prefere possuir os corpos humanos para se aproximar do laboratório e realizar seu plano de destruição - sem saber que um dos corpos a seu comando pertence a um terrível assassino de mulheres.

Direção:José Luis González de León(co-director),Jack Hill (US scenes),Juan Ibáñez (Mexican scenes)

Elenco:
Boris Karloff...Prof. John Mayer
Enrique Guzmán...Dr. Paul Rosten
Christa Linder...Laura
Maura Monti...Dr. Isabel Reed
Yerye Beirute...Thomas
Tere Valez...Nancy
Griselda Mejía ...Prostitute
Sergio Kleiner ...Alien
Rosángela Balbó...Martha - mayor's wife
Mariela Flores ...Deaf-mute victim
Tito Novaro...Gen. Nord



-Legendado(VHSRip):
_Abelhas
( Ripado e Upado por: Fernando Thomazi )

Outros Links:
_Mega
_PCloud
_4Shared
( Upado por:AmoFilmesdeTerror)



5 comentários:

  1. Espero que algum cinéfilo, como eu, possa me ajudar:
    HAVIA UM FILME, NA RECORD DOS SAUDOSOS ANOS 80, SOBRE UMA MULHER PSICOPATA, QUE TOMAVA CONTA DE DOIS JOVENS GÊMEOS, UM RAPAZ E UMA MOÇA. LEMBRO DE QUE MORTES COMEÇAM A OCORRER E AS PESSOAS COMEÇAM A SUSPEITAR DOS IRMÃOS. NUMA DAS CENAS ESTÁ OCORRENDO UMA FESTA OU ALMOÇO AO AR LIVRE E UM CÃO APARECE, TRAZENDO NA BOCA A MÃO DE UMA DAS VÍTIMAS. EM OUTRA CENA APARECEM NAS PAREDES DE UM DOS QUARTOS, FLORES SORRIDENTES (MARGARIDAS) PINTADAS COM SANGUE. O FILME TERMINA NUM ATAQUE DE FÚRIA DESSA MULHER.PARECE QUE FOI EXIBIDO COM O NOME "INSTINTO ASSASSINO", MAS SE EU SOUBESSE O ORIGINAL, SERIA MAIS FÁCIL DE ENCONTRAR.
    O filme ao qual eu me refiro nada tem com bruxaria. Mas sim uma loura, que é responsável por um casal de Gêmeos meio doidos (ela é uma espécie de tutora). Todos, até o término do filme, pensam ser os gêmeos os responsáveis por aquele verdadeiro abatedouro em que se transforma aquela propriedade (o filme é meio slasher). O povo só descobre que a loura é a assassina ao término do filme, quando um cara entra na sala onde ela surtou e ela, com uma faca, tesoura ou machado (não me lembro, só sei que tinha lâmina) nas mãos, está agachada chorando e diz olhando para quem a flagrou: "PERDOEM OS DOIS" (referindo-se aos gêmeos). É justamente aí, após essa fala, que os créditos sobem. (Na época eu entendi que ela fez tudo aquilo, a fim de proteger esses irmãos). Eu devia ter uns doze anos, quando assisti e hoje estou quarentão, mas ainda lembro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tarcísio! Trabalho de Sherlock esse, hein!? Já descobri nome de filme simplesmente descrevendo uma cena do filme na pesquisa do google (cena que a cobra aparece na banheira). Por sorte alguém descreveu a mesma cena usando palavras semelhantes. Aí, descobri que o filme trata-se de "O Ataque das Cobras" (Sssssss). Isso mesmo, o nome do filme é uma sequência de "S", por isso a dificuldade de achar o nome original. Mas, enfim, não custa tentar uma estratégia semelhante. Espero ter ajudado. Até a próxima!

      Excluir
  2. Olá, Vanessa! Olha eu aqui, depois de um longo sumiço! A novidade é que estou upando dezenas de filmes VHSrip (terror, trash, suspense e ficção científica) exclusivos (comprei no Mercado Livre num enorme lote e ripei a partir do DVD VHSrip). Caso queira postar, divulgar, baixar, fique a vontade, pois a intensão é exatamente essa: http://depositfiles.org/folders/Z3PDGA0SS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fernando, obrigada mais uma vez, vou conferir sua coleção, tenho certeza q são otimas raridades. Eu só não posto por aqui pq encerrei o blog e entao nao terá mais novos posts, mas se vc tiver um site ou uma pagina q gostaria q eu divulgasse eu divulgaria com todo prazer. Um abraço, meu amigo!

      Excluir
  3. Poderiam fazer uma matéria sobre o fraquinho filme Dylan Dog e as criaturas da noite baseado na hq de terror , Dylan Dog que retorna a ser publicada em 2017 pela Editora Lorentz, e foi vencedora de 2 hq mix de melhor hq de terror. o filme é fraquinho demais mas a hq é ótima.

    ResponderExcluir